Futebol

25 fevereiro 2021, 21h03

Diogo Gonçalves marcou de livre direto

Titular na ala-direita do Benfica, Diogo Gonçalves fez, tal como a equipa, uma exibição de qualidade e marcou um grande golo (de livre direto), o primeiro de águia peito. As águias estiveram na frente da eliminatória, mas seriam ultrapassadas pelo Arsenal (3-2) sobre o epílogo da 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

"Fizemos um grande jogo, batemos de frente contra uma das melhores equipas do mundo, com grandes jogadores. Estivemos por cima no jogo, infelizmente sofremos um golo a acabar. Estamos frustrados neste momento, mas vamos olhar para a frente, porque esta exibição vai-nos dar força para o que aí vem", analisou o jovem formado no Benfica Campus.

"Estamos frustrados, sim, mas já de cabeça erguida para o que aí vem. Temos a Taça de Portugal e ainda uma palavra no Campeonato, é nisso que estamos focados," disse o camisola 17 do Benfica.

"O meu golo? Simplesmente estou infeliz pelo resultado, trocava o golo pela vitória, isso, sim, é o mais importante. A equipa está acima de tudo", sublinhou Diogo Gonçalves.

Desconto Coleção Adidas Benfica

Texto: João Sanches
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 25 de fevereiro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar