Voleibol

04 março 2021, 18h21

Zelão

O primeiro jogo da equipa masculina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica na final eight da Taça de Portugal é nesta sexta-feira, diante da AA São Mamede. O encontro dos quartos de final, no Pavilhão do Ginásio Clube de Santo Tirso, está agendado para as 18h30.

Em declarações à BTV, Zelão demonstrou confiança num resultado positivo que permita aos encarnados avançarem na prova.

"É um adversário que pode trazer algumas complicações. Mas, antes de olhar para o São Mamede, devíamos olhar para nós. Trabalhamos bem para esta fase do Campeonato que está a chegar e estamos bem preparados, confiantes e motivados para entrar neste jogo com ritmo", frisou.

O central brasileiro destacou ainda a preparação que a equipa tem vindo a realizar para a derradeira fase da época, assegurando que, em caso de chegada à final, a sobrecarga de jogos não será um problema.

"Esta equipa é espetacular. Tem jogadores que sabem jogar, rodados e é muito vasta. Pode sair um, entrar outro e fica igual. O Marcel vai mexer bem na equipa, fizemos uma grande preparação para esta competição para aguentar os três jogos e o fim do Campeonato. Agora é hora de subir e crescer novamente, e a equipa vai corresponder à altura", concluiu.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 4 de março de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar