Futsal

11 março 2021, 10h03

Mário Silva

Concluídos os compromissos das seleções nacionais, a equipa de futsal do Benfica está de volta à Liga Placard. As águias enfrentam a ADCR Caxinas às 19h00 de sábado, no Pavilhão Desportivo de Vila do Conde, para o desafio da 25.ª jornada.

Em antevisão à BTV, o treinador adjunto Mário Silva começou por falar das dificuldades que o opositor pode causar.

"Na ADCR Caxinas existiram algumas alterações que podem ter influência na qualidade e na forma de jogar… Incluíram um quarteto praticamente novo, mas o essencial é preocuparmo-nos connosco, percebermos o nível de dificuldade que está do outro lado", referiu o técnico.

Mario Silva

"Temos um Caxinas que atualmente é a quarta melhor defesa, portanto o processo defensivo do Caxinas é muito específico, está bem enraizado e o treinador [Nuno Silva] também trabalha muito bem esse aspeto. Em termos ofensivos, em apenas dois jogos não marcaram golos", reforçou Mário Silva, analisando o oponente.

"Trabalhamos para ter bons resultados para o Benfica"

Pensando jogo a jogo, o adjunto de Joel Rocha garante que o conjunto encarnado está apenas concentrado neste embate e na conquista de mais três pontos.

"O nosso foco é única e exclusivamente o jogo de sábado. Vale exatamente os mesmos pontos que todos os outros jogos e nós precisamos de primeiro conquistar esses três pontos para depois começar a pensar nos seguintes", assegurou Mário Silva, afirmando que o plantel do Benfica está unido e a trabalhar em prol dos bons resultados.

"Está um grupo muito coeso, muito coerente com aquilo que tem vindo a ser ao longo da época no trabalho e na conquista da sua identidade, por isso o que esperamos, e é para isso que trabalhamos, é conquistar esses resultados positivos para o Benfica", vincou.

Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 11 de março de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar