Futsal

15 março 2021, 17h12

Tiago Brito

Tiago Brito recusa a ideia de que o dérbi desta quarta-feira (21h00, no Pavilhão Fidelidade) seja "só mais um jogo". No desafio da 26.ª jornada entre Benfica e Sporting, as duas equipas que ainda não perderam nesta edição da Liga Placard de futsal, poderá ficar definido um novo líder.

"Não é só mais um jogo. São três pontos, é o jogo que nos pode trazer de volta a liderança, a força que nos pode dar para o resto da época. Estamos capacitados do trabalho que temos de fazer na quarta-feira para poder vencer o jogo. Vai ser uma partida extremamente difícil, à imagem daquilo que são os dérbis e julgo estarmos preparados e na máxima força para podermos vencer", disse o ala do Benfica, em declarações à BTV.

Tiago Brito Futsal Benfica

Depois do empate a três golos no Pavilhão João Rocha, na 1.ª volta da competição, a formação benfiquista vai entrar "concentrada e focada" para conseguir ultrapassar os leões, que estão, neste momento, no topo da classificação, com uma vantagem de dois pontos. 

"São sempre jogos decididos nos pormenores"

"São sempre jogos decididos nos pormenores. Temos de estar concentrados e focados durante os 40 minutos para errarmos o menos possível", afirmou o camisola 6, que considera que "hoje em dia, com a conjuntura atual, num jogo sem público, não existe favoritismo de nenhuma das partes".

Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 15 de março de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar