Futebol

26 março 2021, 16h36

Samuel Pedro

A equipa B do Benfica volta a jogar em casa (após ter vencido o Leixões por 2-1), desta vez frente à formação do Cova da Piedade. O desafio da 26.ª jornada da II Liga está aprazado para as 16h00 de domingo, no Benfica Campus.

Samuel Pedro, que chegou ao Benfica no início da época passada (2019/2020), prevê um oponente confiante e a querer roubar pontos.

"O Cova da Piedade é um adversário bastante competente, difícil e experiente... Com a mudança de treinador [Miguel Leal], vêm com vontade de mostrar que estão presentes, tentar tirar-nos pontos, que é o objetivo de todas as equipas", afirmou o camisola 41, em declarações à BTV.

O triunfo na jornada anterior reforçou a motivação do plantel para o desafio que se segue.

Samuel Pedro

"Uma semana de trabalho com uma vitória é sempre diferente do que com uma derrota. Estamos confiantes, a vitória trouxe-nos bastante motivação e continuamos a desenvolver um bom trabalho... Estamos mais intensos na reação à perda de bola, competentes e penso que as equipas agora olham-nos com outro respeito", considerou o extremo, que foi influente na vitória passada, assinando o primeiro golo, aos 71'.

"Estamos mais confiantes e competentes"

"O golo trouxe-me mais confiança, mas tenho de continuar a trabalhar da mesma forma. Agora o que interessa é o próximo jogo no domingo [dia 28], onde espero poder também contribuir para a equipa", antecipou Samuel Pedro.

Texto: Márcia Dores
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 26 de março de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar