Futebol

16 abril 2021, 10h38

Seferovic juntou o prémio de Melhor Jogador do Mês ao de Melhor Avançado de março

DECLARAÇÕES

Março foi um grande mês para Haris Seferovic, contribuindo para as vitórias do Benfica. Os seis golos e uma assistência – aliados às boas exibições – valeram-lhe a distinção de Melhor Jogador do Mês, que junta ao prémio de Melhor Avançado.

"É bom receber estes prémios, mas o mérito é da equipa. É importante estarmos a jogar bem... Não é tão importante quem faz os golos, mas, sim, somar sempre mais três pontos", considerou o internacional suíço, em declarações à Liga Portugal, no momento em que recebeu a distinção, no Benfica Campus.

Seferovic

Na categoria de Melhor Jogador do Mês Liga NOS – março 2021, Seferovic conseguiu reunir 27% dos votos e ficou à frente de João Palhinha, do Sporting, e de Sérgio Oliveira, do FC Porto, ambos com 14%.

O avançado do Benfica, recorde-se, foi preponderante para o registo de quatro vitórias na Liga NOS [Rio Ave (2-0); Belenenses SAD (0-3); Boavista (2-0); e SC Braga (0-2)] alcançado pelos encarnados no passado mês de março.

Texto: Filipa Fernandes Garcia
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 16 de abril de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar