Futebol

30 abril 2021, 22h21

Everton

DECLARAÇÕES

Primeiro assistiu, depois marcou. Everton envolveu-se nos dois lances que moldaram a vitória do Benfica em Tondela (0-2) na 30.ª jornada da Liga NOS e foi eleito "Homem do Jogo".

"Mais importante do que o prémio é a nossa vitória. Fizemos uma grande primeira parte e soubemos controlar a partida no segundo tempo. Fizemos dois golos bem rápido. Foi uma excelente vitória, principalmente pela primeira parte que fizemos", analisou o internacional brasileiro, que agora tem oito assistências e cinco golos marcados na Liga NOS 2020/21.

"Estou num crescimento dentro da equipa. É o meu primeiro ano na Europa, é sempre difícil, um ano de adaptação, mas, passo a passo, com a ajuda dos companheiros e do míster, venho a crescer e espero ajudar ainda mais. A cada jogo tento melhorar, as coisas por vezes não saem como se planeia, mas eu sei da minha qualidade. Cheguei até aqui com mérito, agradeço a todos os que confiam em mim", comentou Everton.

O camisola 7 das águias já começou a pensar no clássico com o FC Porto agendado para quinta-feira, relativo à 31.ª jornada do Campeonato, "um jogo difícil" onde o Benfica quer fazer valer o fator casa e ganhar.

50% Desconto Coleção Adidas Benfica

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 30 de abril de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar