Casas Benfica

12 maio 2021, 19h00

Vice-presidente Domingos Almeida Lima na Casa Benfica Almada

Começando pela embaixada em Almada, o vice-presidente Domingos Almeida Lima iniciou um programa de visitas de trabalho às Casas e Filiais do SL Benfica, na manhã desta quarta-feira, 12 de maio. Este plano de ação tem como objetivo fazer um balanço dos projetos que decorrem e apontar as principais necessidades, dando continuidade ao apoio realizado pelo Clube.

Na manhã do primeiro dia de visitas, o vice-presidente partiu da Casa Benfica Almada, onde contactou com o líder da embaixada. A importância do apoio prestado pelo Clube, a resolução de problemas e a facilidade de contacto com o Departamento de Casas Benfica e os demais profissionais envolvidos no projeto foram alguns dos tópicos salientados pelo presidente Augusto Verdasca na troca de impressões.

Depois, Domingos Almeida Lima visitou os espaços na Charneca, no Seixal e na Quinta do Conde, prosseguindo por Sesimbra, Alcácer do Sal, Grândola e Santiago do Cacém. O dia terminou na Casa Benfica Sines.

A rota de quinta-feira, 13 de maio, tem início em Lagos e traça caminho pelos espaços benfiquistas de Portimão, Albufeira, Algoz, Quarteira, Faro, Olhão, Tavira e Vila Real de Santo António. A última paragem do dia é na Casa Benfica São Brás de Alportel.

A agenda de visitas na região sul termina a 14 de maio, sexta-feira, na zona do Baixo Alentejo. Os encontros decorrerão nas embaixadas de Castro Verde, Beja, Serpa, Moura, Reguengos, Évora, Montemor-o-Novo e Vendas Novas.

Estas ações vão estender-se a todas as Casas e Filiais do país.

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 12 de maio de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar