Futebol feminino

31 maio 2021, 14h26

Madalina Tatar com o vice-presidente Fernando Tavares

Madalina Tatar no Estádio da Luz

A centrocampista Madalina Tatar, de 18 anos (19.12.2002), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2023.

"Espero evoluir e retribuir a confiança que o Clube me está a dar. Tenho de mostrar que mereço estar aqui e esta confiança", afirmou, à BTV, a jogadora natural da Roménia após rubricar o novo compromisso com o Glorioso, ela que na época passada (2020/21) alinhou por empréstimo no Damaiense, dando mais alguns passos importantes no seu desenvolvimento.

"Sinto que evoluí. Tive alguns minutos na Liga BPI, o que conta muito, pois podemos evoluir com jogadoras mais velhas e algumas da nossa idade para podermos chegar à equipa principal do Benfica", analisou Madalina Tatar, que está ligada às águias desde 2019/20.

A juventude, o talento e a qualidade são pedras de toque no plantel sénior feminino de futebol das águias, fatores que catapultaram o coletivo para a conquista do primeiro título nacional em 2020/21. A inspiração também se trabalha, e muito.

"Na equipa principal há grandes exemplos da aposta do Clube na formação, como a Kika, a Beatriz Cameirão... Sinto que posso evoluir juntamente com elas. A Beatriz Cameirão é um grande exemplo de trabalho, sacrifício e de como todas podemos chegar lá se realmente quisermos", destacou a internacional romena Sub-19.

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 31 de maio de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar