Andebol

07 junho 2021, 19h32

Chema Rodríguez

O treinador de andebol do SL Benfica, Chema Rodríguez, explicou o que o reforço Alexis Borges, apresentado nesta segunda-feira, pode dar ao grupo de trabalho a partir da próxima época.

Numa análise exclusiva ao Site Oficial, o técnico destacou a liderança e a qualidade do internacional português.

"Alexis é um jogador extraordinário, um jogador completo, que pode defender e atacar. Vai ser muito importante, vai dar-nos muita capacidade na nossa defesa e no ataque. Defende duro, é agressivo, um líder, que corre muito bem para o contra-ataque e ocupa muito bem a posição no ataque", especificou Chema Rodríguez.

"Com a sua liderança, Alexis vai ajudar a equipa a ser mais agressiva e competitiva, a lutar. Essa é um pouco a linha que a equipa tem e é o género de jogador de que estamos à procura. Queremos jogadores competitivos, lutadores, trabalhadores, e com uma qualidade indiscutível", vincou.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 7 de junho de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Futebol feminino

Mais do que 90 minutos: atrás de um sonho!

Tal como o sonho comanda a vida, a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica ainda luta pela passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, mesmo que o próximo adversário na 5.ª jornada do grupo D seja o Lyon, líder do ranking europeu de clubes, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h00, no Benfica Campus. Os bastidores das rotinas e os passos mais recentes da inédita caminhada europeia, no jogo frente ao BK Häcken, estão na reportagem a emitir pela BTV nesta terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar