Voleibol

08 junho 2021, 19h07

Miguel Sinfrónio

Após seis épocas de águia ao peito, divididas entre escalões de formação e equipa sénior de voleibol, o central Miguel Sinfrónio, de 22 anos, ruma ao Leixões por empréstimo do Sport Lisboa e Benfica.

Atleta formado nas camadas jovens das águias, Miguel Sinfrónio agradeceu ao Clube no momento da despedida e deixou uma promessa a todos os adeptos benfiquistas.

"Foi um orgulho representar o meu clube de coração. Cheguei aqui como juvenil, com muitos sonhos e sem uma mínima noção do que era capaz. Cheguei aqui uma criança e saio um homem. Depois destes anos, sei que consigo quebrar qualquer meta que me seja apresentada. Agora, com responsabilidades diferentes, resta-me apenas agradecer à secção e às pessoas incansáveis que trabalham para ganhar tudo e estão dispostas a dar tudo em nome do SL Benfica. Aos adeptos, espero que na próxima época possa dignificar o nome da formação do Sport Lisboa e Benfica e elevar o meu voleibol a um nível mais alto. Serei sempre benfiquista e adepto do melhor clube de Portugal. Isto não é um adeus, é um até já!", garantiu.

O Sport Lisboa e Benfica agradece o seu contributo ao longo destes anos e deseja-lhe as maiores felicidades para esta próxima etapa na carreira.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 8 de junho de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar