Futebol

25 junho 2021, 11h22

Dia de testes físicos no Benfica Campus

RESUMO DO DIA

Mãos à obra! A pré-temporada 2021/22 do plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica começou nesta sexta-feira, bem cedo, no Benfica Campus. O primeiro dia de trabalhos é dedicado à realização de testes físicos.

Divididos por grupos, ao longo do dia vão passar pelo Benfica Campus para se submeterem a avaliações físicas os seguintes 19 jogadores: Chiquinho, David Tavares, Ferro, Paulo Bernardo, Cervi, Gabriel, Grimaldo, Henrique Araújo, João Ferreira, Weigl, Svilar, Nuno Tavares, Samaris, Pizzi, Samuel Soares, Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Krovinovic e Waldschmidt.

Respeitando as regras e os procedimentos sanitários em vigor decorrentes da pandemia de COVID-19, os atletas Helton Leite, Gilberto, Morato e Vinícius, que estiveram de férias no Brasil, encontram-se em isolamento no Benfica Campus e vão cumprir quarentena de 14 dias.

O dia começou com seis jogadores entregues ao departamento médico: André Almeida, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, Darwin, Rodrigo Pinho e Tiago Araújo.

Os internacionais Rafa (Portugal), Vertonghen (Bélgica), Seferovic (Suíça), Otamendi (Argentina) e Everton (Brasil) estão envolvidos nos compromissos das respetivas seleções nacionais no Campeonato da Europa e na Copa América.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 28 de junho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar