Futebol

25 junho 2021, 11h22

Dia de testes físicos no Benfica Campus

RESUMO DO DIA

Mãos à obra! A pré-temporada 2021/22 do plantel de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica começou nesta sexta-feira, bem cedo, no Benfica Campus. O primeiro dia de trabalhos é dedicado à realização de testes físicos.

Divididos por grupos, ao longo do dia vão passar pelo Benfica Campus para se submeterem a avaliações físicas os seguintes 19 jogadores: Chiquinho, David Tavares, Ferro, Paulo Bernardo, Cervi, Gabriel, Grimaldo, Henrique Araújo, João Ferreira, Weigl, Svilar, Nuno Tavares, Samaris, Pizzi, Samuel Soares, Tiago Gouveia, Tomás Araújo, Krovinovic e Waldschmidt.

Respeitando as regras e os procedimentos sanitários em vigor decorrentes da pandemia de COVID-19, os atletas Helton Leite, Gilberto, Morato e Vinícius, que estiveram de férias no Brasil, encontram-se em isolamento no Benfica Campus e vão cumprir quarentena de 14 dias.

O dia começou com seis jogadores entregues ao departamento médico: André Almeida, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, Darwin, Rodrigo Pinho e Tiago Araújo.

Os internacionais Rafa (Portugal), Vertonghen (Bélgica), Seferovic (Suíça), Otamendi (Argentina) e Everton (Brasil) estão envolvidos nos compromissos das respetivas seleções nacionais no Campeonato da Europa e na Copa América.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 28 de junho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Juvenis B: palestra e primeiro treino

Comandada pelo treinador Tiago Lima, a equipa de Juvenis B do Sport Lisboa e Benfica deu início aos trabalhos de 2021/22 no começo da semana, com a presença de 24 atletas, e efetuou o primeiro treino da pré-época nesta quinta-feira, 19 de agosto, no Benfica Campus, depois da palestra de apresentação e definição de objetivos. Veja aqui as melhores imagens!

Futebol

Juvenis entram em ação

Nesta quinta-feira, 29 de julho, a equipa de Juvenis do SL Benfica realizou, no Benfica Campus, o primeiro treino da pré-temporada 2021/22, que arrancou na terça-feira com os exames médicos seguidos dos testes físicos. Os jovens encarnados partem para estágio em Gouveia a 3 de agosto, período de preparação que acabará dia 7 com a realização de um amigável frente ao CD Gouveia, às 10h30, em Vila Nova de Tazem, no Estádio D. Aurélia Moura.

Futebol

Nova época: Juvenis em testes físicos

A equipa de Juvenis, que fez exames médicos na terça-feira no Hospital da Luz, iniciou esta quarta-feira os testes físicos no Benfica Campus tendo em vista a temporada 2021/22. O primeiro treino será esta quinta-feira, 29 de julho, seguindo-se o estágio de pré-época em Gouveia de 3 a 7 de agosto, que terminará com um jogo com o CD Gouveia, às 10h30 no Estádio D. Aurélia Moura (em Vila Nova Tazem). Leandro Santos, um dos 18 atletas que se apresentaram, garantiu à BTV"Somos uma família dentro e fora de campo, uma equipa trabalhadora, vamos dar sempre tudo pelo Benfica." A 1.ª jornada do Campeonato Nacional está prevista para 8 de agosto.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar