Futebol

06 julho 2021, 11h24

Estádio da Luz

O Marselha será o último teste do Benfica na presente pré-temporada, que marcará o regresso dos comandados de Jorge Jesus ao Estádio da Luz no próximo dia 25 de julho, domingo, ainda com hora a designar.

Até lá, depois do primeiro desafio perante a equipa B, a formação encarnada irá defrontar na próxima quarta-feira, dia 7 de julho, o SC Covilhã. Seguem-se Farense (dia 10 de julho, sábado) e Belenenses SAD (dia 13 de julho, terça-feira). Os três desafios terão lugar no Benfica Campus.

Posteriormente, três jogos no Estádio Algarve. Os dois primeiros perante os belgas do KAA Gent e Boavista, integrados no Torneio do Algarve, respetivamente nos dias 16 de julho, sexta-feira, e 18 de julho, domingo.

No dia 22 deste mês, no mesmo local, confronto com os franceses do Lille, atuais campeões em título, onde atua Renato Sanches.

A preparação termina com o referido duelo com o Marselha no Estádio da Luz, dia 25 de julho, domingo, ainda com hora a designar, e ainda sem se saber se o jogo poderá ter público nas bancadas, estando isso dependente de autorização das respetivas entidades. Refira-se que os comandados de Jorge Sampaoli terminaram a última temporada na 5.ª posição da Ligue 1, a 23 pontos do campeão Lille.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 6 de julho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar