Jogos Olímpicos

20 julho 2021, 11h51

Palestra de Telma Monteiro à Seleção de andebol

A Seleção Nacional de andebol promoveu nesta terça-feira, na Aldeia Olímpica, em Tóquio, uma palestra comandada por Telma Monteiro, judoca lusa do SL Benfica que conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

O objetivo que levou Paulo Pereira, selecionador nacional, a solicitar a intervenção da porta-estandarte de Portugal nos Jogos de Tóquio passou por "ter o depoimento de uma atleta olímpica portuguesa de eleição" que "muito admiram". Desta forma, tendo em conta a realidade competitiva de uns Jogos Olímpicos, o grupo de trabalho pôde perceber como se responde a esta questão: "O que é mais importante para conseguir fazer coisas difíceis?"

A equipa lusa de andebol entra em ação diante do Egito já no sábado, dia 24 de julho. Recorde-se que os melhores resultados internacionais de Portugal foram um 6.º lugar num Campeonato da Europa e um 10.º num Mundial.

Telma Monteiro, atual Campeã da Europa na categoria de -57 kg, entra em competição nos Jogos de Tóquio no dia 26 de julho.

Fotos: Comité Olímpico de Portugal
Última atualização: 20 de julho de 2021


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar