Basquetebol

30 julho 2021, 16h43

Norberto Alves

O treinador da equipa de basquetebol do SL Benfica, Norberto Alves, analisou, em declarações exclusivas ao Site Oficial, os primeiros três reforços oficializados para a nova temporada desportiva.

José Barbosa

José Barbosa

"Capacidade de liderança e de organização do jogo ofensivo da equipa. Domina os ritmos de jogo mais convenientes para a equipa. Bom defensor. Atitude exemplar no trabalho diário, na humildade e no sentido coletivo. Sabe ganhar e como se ganha."

Diogo Gameiro

Diogo Gameiro

"Excelente passador na posição 1. Joga com muita qualidade o bloqueio direto e tem muita facilidade em encontrar o melhor passe na continuidade do bloqueio, o que é muito importante para o jogo coletivo que iremos implementar. Melhorou muito nas épocas na liderança do jogo da equipa. Sabemos que tem uma excelente atitude no trabalho diário."

Makram Ben Romdhane

Makram Ben Romdhane

"Líder. Jogador de posição 4 com capacidade de anotar quer de frente, quer de costas para o cesto. Corre muito bem o campo em situações de contra-ataque. Muito intenso e participativo no ressalto ofensivo e defensivo. É um jogador que conheço da Liga dos Campeões Africanos. Joga sempre para ganhar e tem uma atitude de vencedor."

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica e Arquivo
Última atualização: 30 de julho de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar