Futebol

21 agosto 2021, 22h25

Golo do Benfica

Festejos do Benfica

Neste sábado, 21 de agosto, a equipa de Juniores do SL Benfica derrotou o Vilafranquense por 0-7 num encontro relativo à 3.ª jornada da Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional Sub-19.

A vitória começou a ser construída ainda antes do intervalo, com João Neves a inaugurar o marcador aos 23' (0-1). Mais tarde, Hugo Félix (0-2) e Franculino Djú (0-3) ampliaram a vantagem com disparos certeiros à passagem dos 35 e 43 minutos, respetivamente.

Na segunda metade, o resultado ganhou contornos ainda mais expressivos, tendo começado da mesma forma que a primeira parte terminou, ou seja, com um golo de Franculino Djú (0-4 aos 50'), que leva agora quatro tentos nos dois primeiros jogos da prova (a partida da 1.ª ronda, frente ao Leiria, foi adiada para 25 de agosto, lembre-se).

Dez minutos volvidos (60'), Diego Moreira, que já havia feito as redes abanarem, por uma ocasião, no compromisso anterior, voltou a fazer o gosto ao pé (0-5) e, quatro minutos depois (64'), João Neves bisou no encontro (0-6). Ao minuto 76, Hugo Faria também marcou e fixou o resultado final em 0-7.

Golo do Benfica

Vilafranquense - Benfica
0-7
Campo do Cevadeiro
Onze do Benfica
Aleksander Sandahl, Martim Ferreira, Rafael Afonso, Hugo Faria, Vladimir Mendes, Gustavo Mendonça, José Marques, João Neves, Franculino Djú, Hugo Félix e Diego Moreira
Suplentes
 Thiago Pereira, José Sampaio, João Veloso, Rafael Luís, João Rego, Ricardo Nóbrega e Iuri Moreira
Ao intervalo 0-3
Golos do Benfica
João Neves (23' e 64'), Hugo Félix (35'), Franculino Djú (43' e 50'), Diego Moreira (60') e Hugo Faria (76')

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas