Andebol

26 agosto 2021, 11h23

Sergey Hernández

Sergey Hernández

É na Suíça, às 17h00 de sábado, 28 de agosto, que a equipa de andebol do Benfica vai disputar o primeiro jogo oficial da época. O guarda-redes Sergey Hernández previu dificuldades para a deslocação ao reduto do Kriens-Luzern, a contar para a primeira mão da ronda 1 de qualificação para a EHF European League.

"Vai ser um bom jogo para mostrar que queremos estar na fase de grupos, sobretudo depois do que se passou no ano passado, que foi algo bastante difícil de aceitar [derrota nesta fase da competição]. Começamos com uma partida fora, se não conseguirmos logo um bom resultado ainda temos a segunda mão para decidir a eliminatória", explicou o guarda-redes, à BTV, referindo-se também à partida marcada para 4 de setembro, às 15h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Sergey Hernández

O internacional espanhol de 26 anos descreve os suíços do Kriens-Luzern como uma equipa que "remata muito de fora e que tem um jogador que finta muito bem", mas enaltece que, "com o Rogério [Moraes], o Paulo [Moreno], o Arnau [García] e o Alexis [Borges] nos bloqueios", o Benfica é capaz de "ser feliz".

"Vai ser um jogo em que vamos ter de defender, correr, ir rápido para o ataque e fazer golos fáceis para chegar ao final do jogo com o melhor resultado possível no marcador", acrescentou ainda Sergey Hernández.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 26 de agosto de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas