Futebol

26 agosto 2021, 16h21

Jair Tavares

Sábado, às 11h00, no Estádio Pina Manique, Benfica B e Casa Pia defrontam-se na 4.ª jornada da Liga 2. Na antevisão do duelo, Jair Tavares perspetivou uma partida difícil, mas garantiu o foco da equipa encarnada.

Na liderança com nove pontos, fruto das vitórias frente a Nacional (5-0), Penafiel (0-1) e Trofense (2-1), o Benfica B visita o Casa Pia na 4.ª ronda da Liga 2. Um arranque de época positivo, com um pleno de triunfos, oito golos marcados e apenas um golo sofrido.

"Sublinhar o trabalho que temos feito, a união que temos tido e a alegria, acima de tudo, que sentimos. Vencemos os três primeiros jogos, mas isso não significa que alguma coisa está ganha. Temos de continuar a trabalhar, mantendo os pés assentes na terra, porque só assim se vai longe", revelou Jair Tavares na antevisão ao embate, em entrevista à BTV.

Jair Tavares

O Casa Pia, até à data, tem uma vitória e duas derrotas, posicionando-se em 11.º lugar na classificação da Liga 2.

"O Casa Pia é a equipa mais difícil que vamos apanhar até agora, não tirando o mérito às outras. É uma equipa equilibrada defensiva e taticamente, com qualidade individual acima da média. Tem muito bons jogadores e já jogou em dois sistemas táticos diferentes, o que nos pode dificultar. Temos de manter o foco e fazer o nosso trabalho, porque queremos ganhar os três pontos", analisou.

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 26 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Judo

Bárbara Timo | Ouro na abertura de ciclo

Entrou no Grand Slam de Paris com a fasquia baixa, saiu com a medalha de ouro. Bárbara Timo, judoca do SL Benfica, conquistou o 1.º lugar na categoria feminina de -63 kg no dia 16 de outubro, após vencer cinco adversárias na competição internacional. Em entrevista à BTV, a atleta falou sobre as metas que tinha para a prova, do novo ciclo, agora numa categoria de peso inferior, e dos objetivos que pretende alcançar até aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar