Futebol

27 agosto 2021, 12h59

Benfica Campus

RESUMO DO JOGO

Primeiro jogo dos Sub-23 do Benfica na Liga Revelação 2021/22. Isenta na 1.ª jornada da prova, a equipa orientada por Luís Castro enfrentou o Marítimo no Benfica Campus, em jogo a contar para a 2.ª ronda. Os insulares venceram por 1-2.

Os 45 minutos iniciais correram sem que as redes abanassem, mas o segundo tempo trouxe mais agitação junto das balizas. Os maritimistas aproveitaram os espaços que encontraram e marcaram por duas vezes (0-2), por Jefferson Kibé (53') e Vilson Caleir (66').

Com algumas alterações na equipa, o Benfica reduziu (1-2) por Luís Semedo (73'), mas não conseguiu voltar a bater o guarda-redes dos insulares, os quais falhariam um pontapé de penálti ao cair do pano.

Na 3.ª jornada o conjunto benfiquista desloca-se ao terreno do Belenenses SAD. O jogo está previsto para as 11h00 do dia 11 de setembro, no Campo n.º 2 do Complexo Desportivo de Odivelas.

Equipa do Benfica

Benfica-Marítimo
1-2
Benfica Campus (Campo n.º 1)
Onze do Benfica
André Gomes, João Tomé, António Silva, Adrian Bajrami, Francisco Domingues, Zan Jevsenak, Gerson Sousa, Nuno Félix, David Barrero, Diogo Nascimento e Tiago Gouveia
Suplentes
Ricardo Ribeiro, Renato Matos, José Muller, Gabriel Araújo, Luís Montenegro, Manuel Campos, Henrique Pereira, Rodrigo Matos e Luís Semedo
Ao intervalo 0-0
Golo do Benfica
 Luís Semedo (73')

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 27 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar