Futebol

29 agosto 2021, 21h15

Gilberto

DECLARAÇÕES À BTV

Gilberto, autor do golo da vitória do Benfica (2-1) aos 88 minutos da receção ao Tondela, foi o "Man of the Match" do encontro da 4.ª jornada da Liga Bwin.

"Tem um significado muito importante para mim, trabalhei muito desde a pré-época para conseguir os resultados que tenho tido nesta temporada e, graças a Deus, este prémio veio," confessou o lateral das águias aos microfones da BTV.

Para além do golo apontado, o brasileiro, que entrou em campo no arranque do segundo tempo, fez também um corte, uma interceção, ganhou quatro dos seis duelos que disputou e teve 95% de eficácia no passe, de acordo com o site SofaScore.

Gilberto

"Foi um jogo difícil, tive oportunidade de entrar na segunda parte, a equipa deles estava fechada, estava muito difícil de entrar, mas conseguimos desbloquear isso no segundo tempo com muita luta e com o mesmo espírito que tivemos em Eindhoven", avaliou o camisola 2 do Benfica.

O defesa sublinhou também a união da equipa: "Nós temos um grupo muito unido, isso é importante, temos mostrado isso desde o início. Os jogadores ficam sempre muito felizes quando qualquer um marca um golo, hoje foi a minha vez, quase sufoquei ali [nos festejos], mas esta explosão de felicidade é muito importante para a nossa temporada."

Gilberto enalteceu ainda que "o apoio dos adeptos também foi muito importante para" alcançar "esta reviravolta e esta vitória".

Oferta da Personalização na compra da Camisola 21/22

Texto: Simão Vitorino
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 29 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar