Futebol

09 setembro 2021, 17h37

Luís Castro

Luís Castro e David Barrero projetaram o segundo compromisso da equipa Sub-23 do SL Benfica na Liga Revelação (na ronda inaugural, esteve isenta, lembre-se), que se realiza no Complexo Desportivo de Odivelas nesta sexta-feira, 10 de setembro, às 13h00, contra o Belenenses SAD, na 3.ª jornada da prova.

Embora os adversários tenham perdido os dois primeiros encontros na competição, o técnico revelou que as águias não os estão "a avaliar única e simplesmente pelos resultados". "É uma equipa que traz muitos jogadores da época passada, por isso sabemos que são perigosos e é por aí que estamos a avaliar", enquadrou Luís Castro.

O treinador dos Sub-23 explicou à BTV que, "para este jogo, o grupo teve muita gente de fora" devido aos jogos das seleções: "Temos jogadores que chegam hoje [quinta-feira] e que vão fazer o primeiro treino para irem a jogo."

Ainda assim, o técnico acredita que os seus pupilos farão uma boa exibição: "Os que ficaram cá trabalharam muito bem, até tivemos muito boas surpresas durante esse período e conto que o grupo esteja bem no jogo."

David Barrero

"O grupo está muito unido, estamos a trabalhar para melhorar aquelas coisas pequenas que no primeiro jogo não conseguimos fazer bem", confessou o atacante David Barrero, referindo-se ao desaire do Benfica, por 1-2, ante o Marítimo, no primeiro encontro dos encarnados na Liga Revelação.

"Temos trabalhado muito bem, esperamos ganhar o próximo jogo e trazer os primeiros três pontos. Queremos dar tudo de nós para conseguir a vitória e voltar para casa tranquilos", acentuou o avançado colombiano.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 9 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar