Voleibol

09 setembro 2021, 13h49

Seleção Nacional

Seleção Nacional

A Seleção Nacional de voleibol, que conta com os benfiquistas Ivo Casas, Tiago Violas, André Lopes, Hugo Gaspar e Miguel Sinfrónio (que, nesta época, atuará no Leixões por empréstimo), garantiu, pela primeira vez em seis participações, a passagem aos oitavos de final do Campeonato da Europa.

Na fase de grupos da competição de 2021, Portugal perdeu com a Polónia (3-1), a Ucrânia (2-3) e a Sérvia (1-3) e bateu a Bélgica (2-3) e a Grécia (1-3), resultados que valeram à equipa das Quinas o quarto lugar do Grupo A e consequente apuramento para a fase eliminatória do EuroVolley.

Assim, a Seleção Nacional irá agora defrontar os Países Baixos nos oitavos de final da prova, num duelo agendado para as 16h30 de domingo, 12 de setembro, na Polónia.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Federação Portuguesa de Voleibol
Última atualização: 9 de setembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas