Futebol
11 setembro 2021, 22h01
Darwin festeja com João Mário
"Estou muito feliz pelo jogo que fizemos. No primeiro tempo, acho que não jogámos tão bem, temos de ser autocríticos. Depois, mudámos o chip e fizemos uma grande segunda parte", avaliou o avançado.
O internacional uruguaio considera que a entrada de Rafa ao intervalo – numa altura em que o marcador indicava ainda 0-1 – "foi muito boa" para si e para o grupo: "Ajudou-nos muito porque é um jogador muito rápido e ágil e, individualmente, fez-me ter mais espaço para eu correr na frente. O meu forte é esse, atacar o espaço."
"Foram três meses muito difíceis, mas estou aqui. Estou muito feliz por estar integrado com os meus companheiros, isso é o mais importante", vincou também o jogador de 22 anos, recuperado dos problemas físicos que o limitaram.
Darwin traçou ainda o plano dos encarnados para o futuro próximo, que passa pela viagem à Ucrânia para defrontar o Dínamo de Kiev na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, na terça-feira, 14 de setembro.
"Temos de defender a camisola do Benfica, não vai ser fácil para nós, mas para eles também não. Vamos trabalhar para conseguir o melhor resultado", lançou o camisola 9 das águias.