Futebol

17 setembro 2021, 16h01

Luís Lopes

Na opinião de Luís Lopes, a equipa B do Benfica está "a trabalhar bem" e a fazer o seu caminho na temporada, mas vai ter "um jogo muito difícil" neste domingo, 19 de setembro, às 11h00, no Estádio Algarve, ante o Farense, a contar para a 6.ª jornada da Liga 2.

"É uma equipa que desceu agora da Primeira Liga, uma equipa muito forte. Individualmente, tem jogadores muito fortes, no caso dos extremos, muito verticais. É uma deslocação difícil, pois o Farense teve um mau arranque, precisa de pontos e vai entrar para ganhar", analisou o avançado.

"Nós tivemos um bom arranque, três jogos, três vitórias. Tivemos uma derrota e um empate agora, mas penso que estamos no caminho certo", avaliou o jovem de 21 anos, que também lançou o objetivo para o futuro: "Estamos a trabalhar bem, estamos confortáveis na tabela e queremos estar confortáveis até o Campeonato acabar."

Luís Lopes

A nível individual, ao entrar em campo na partida frente ao SC Covilhã, Luís Lopes, também conhecido por Duk, somou o seu 25.º encontro na Liga 2 e no Benfica B, marco de que se orgulha e que o motiva.

"É um bom percurso, 25 jogos já é um bom número, mas ambiciono mais. Quero jogar mais, quero contribuir mais para ajudar o Benfica. Tenho de continuar a trabalhar todos os dias para chegar ao meu objetivo, que é a equipa A", precisou o avançado.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 17 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar