Futebol

17 setembro 2021, 16h58

Lucas Veríssimo

Lucas Veríssimo

Lucas Veríssimo, central do Sport Lisboa e Benfica que já conquistara o prémio de Melhor Defesa do Mês de agosto da Liga Bwin, foi eleito o Jogador do Mês, recebendo 16% dos votos dos treinadores principais presentes na competição.

Em declarações à Liga Portugal, Lucas Veríssimo revelou satisfação pelo "reconhecimento". "Foi uma surpresa, estou muito feliz! Contente pelo reconhecimento e espero manter o trabalho. Quero agradecer à equipa, também à equipa técnica e aos adeptos pelo apoio que me deram", disse.

Lucas Veríssimo, porém, fez questão de sublinhar o compromisso do grupo de trabalho com os objetivos definidos para a presente temporada. "Temos estado bem, mas é preciso manter os pés no chão. Sabemos quais os nossos objetivos na Liga e nas outras competições, por isso é seguir o nosso trabalho. Tenho a certeza que podemos colher bons frutos", afiançou.

O internacional brasileiro recolheu 16% dos votos dos treinadores principais da Liga Bwin, superando Pedro Gonçalves (Sporting) e Toni Martínez (FC Porto), respetivamente com 14% e 10% das preferências dos técnicos.

Recorde-se que em agosto, o defesa-central esteve presente em três desafios, nos quais apontou dois golos, concretamente frente ao Moreirense e ao Gil Vicente, ambos fora de casa.

Texto: Redação
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 17 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar