Casas Benfica

20 setembro 2021, 17h19

Equipa de futebol de praia da Casa Benfica Loures

Final do Campeonato de Elite frente ao Braga

Equipa de futebol de praia da Casa Benfica Loures

A temporada 2020/21 foi histórica para a Casa Benfica Loures, nomeadamente no futebol de praia, em que se apurou pelo segundo ano consecutivo para a fase de disputa do título nacional (sagrou-se vice-campeã), dando seguimento ao processo de consolidação de um projeto sustentável e ambicioso.

Com os desempenhos registados, a Casa Benfica Loures acedeu a duas finais, alcançando o estatuto de vice-campeã da divisão de elite e de finalista (vencida) da Taça de Portugal. Por consequência, garantiu presença na final da Supertaça que será disputada no início da temporada 2021/22.

Outros feitos devem ser louvados, como a presença nos oitavos de final da Euro Winners – Liga dos Clubes Campeões Europeus, assim como a maior goleada na competição (22-3), ou a chamada de vários atletas às distintas Seleções Nacionais.

Também ao nível das infraestruturas, a Casa Benfica Loures apostou na construção de uma Arena de Futebol Praia, num sinal claro de que a visão e a estratégia estão bem definidas, englobando a aposta em jovens atletas, sem, no entanto, deixar de procurar repetir, e se possível melhorar, os desempenhos de 2020/21.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 20 de setembro de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar