Futebol

27 setembro 2021, 09h56

Daniele Orsato

O Comité de Arbitragem da UEFA nomeou o árbitro italiano Daniele Orsato, internacional desde 2010, para apitar o jogo da 2.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões entre o Benfica e o Barcelona, às 20h00 de quarta-feira, 29 de setembro, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Este será o quarto jogo europeu das águias arbitrado por Daniele Orsato, juiz de 45 anos que dirigiu os confrontos do Benfica com o Anderlecht, a 27 de novembro de 2013 para a Liga dos Campeões (disputado na Bélgica com o triunfo das águias por 2-3); com o Bayern Munique, precisamente cinco anos depois, também para a Liga dos Campeões, na derrota por 5-1 em Munique; e novamente na Alemanha a 18 de abril de 2019. Este último desafio, na derrota por 2-0 frente ao Eintracht Frankfurt, na segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa

A restante equipa de arbitragem é composta por Alessandro Giallatini e Ciro Carbone como árbitros assistentes e Daniele Doveri na função de quarto árbitro.

O italiano Massimiliano Irrati estará no papel de videoárbitro (VAR), assistido pelo inglês Chris Kavanagh (AVAR).

Texto: Redação
Fotos: UEFA.com
Última atualização: 27 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar