Futebol feminino

04 outubro 2021, 12h13

Festejos do Benfica

A equipa Sub-19 feminina de futebol do SL Benfica disputou e venceu, no fim de semana de 2 e 3 de outubro, o II Torneio Vidreiros Cup 2021, na Marinha Grande.

Na fase de grupos da competição, que decorreu no sábado, 2 de outubro, as águias registaram dois empates, ante o Feirense (1-1) e o Estoril (1-1), e uma vitória, contra o U. Almeirim (2-0). Já na final do certame, as jovens encarnadas derrotaram o Sporting por 3-0, com golos de Beatriz Nogueira, Érica Ventura e Beatriz Pedras, sagrando-se campeãs do torneio.

Nesta prova, o Benfica foi representado pelas atletas Victória Ferreira, Beatriz Painço, Carolina Vaz, Inês Meninas, Sofia Machado, Joana Nunes, Daniela Santos, Sara Teixeira, Mariana Pereira, Lara Martins, Beatriz Nogueira, Sara Cartaxo, Beatriz Pedras, Érica Ventura, Sorana Godzsa, Carmo Silva e Marta Gago, que foram ainda acompanhadas por Carolina Baraças, Érica Silva, Matilde Roias, Ana Clara Oliveira e Mafada Mariano, futebolistas que, por motivos clínicos, não puderam participar.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 4 de outubro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar