Voleibol feminino

10 outubro 2021, 18h43

Equipa feminina de voleibol do Benfica

Na partida da 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, a equipa feminina de voleibol do Benfica deslocou-se ao Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde, onde bateu o GC Vilacondense por 0-3. Neste domingo, as comandadas de Nuno Brites concluíram uma dupla jornada vitoriosa.

Em nova deslocação, com réplica da formação inicial do jogo de sábado ante o Lusófona Voleibol, as encarnadas corresponderam e somaram a terceira vitória na competição.

As águias ditaram o domínio da partida logo no 1.º set, superiorizando-se por um nítido 18-25. No parcial seguinte, a vantagem ficou ainda mais dilatada, e as encarnadas voltaram a vencer confortavelmente por 15-25. O 3.º e último tempo foi o mais desnivelado, tendo o Benfica apontado um ditoso 12-25.

As comandadas de Nuno Brites voltam a entrar em jogo às 17h00 do dia 16 de outubro, no Pavilhão Dragão Arena, frente à equipa AJM/FC Porto, em partida referente à 4.ª jornada.

Voleibol feminino Benfica

GC Vilacondense-Benfica
0-3
Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde
Formação inicial do Benfica
 Thaynã Moraes, Camila Rodrigues, Neusa Neto, Letícia Bonardi, Fernanda, Karina Sobreira e Maria Jardim (L)
Suplentes
 Kamilla Augusto, Mariana Gomes, Beatriz Paiva, Alice Clemente, Thaynara Nunes e Beatriz Pereira (L)
1.º set 2.º set 3.º set
18-25 15-25 12-25

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 27 de outubro de 2021

Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar