Andebol

11 outubro 2021, 14h28

Carlos Martins

Carlos Martins prevê um desafio complicado para a equipa de andebol do SL Benfica nesta quarta-feira, 13 de outubro, às 20h00, no pavilhão do Artística de Avanca, numa partida em atraso da 1.ª jornada do Campeonato Nacional.

"O Avanca mudou bastante da época passada para esta. Tem um novo treinador, que dispensa qualquer tipo de apresentações, o [Ljubomir] Obradovic, que esteve vários anos no FC Porto. É uma equipa que nos vai causar dificuldades, mas nós temos de estar preparados. Queremos ganhar e continuar este caminho de vitórias", atirou o andebolista dos encarnados, que venceram os últimos quatro duelos.

Carlos Martins

Desde que iniciaram a temporada, no final de agosto, as águias já disputaram oito encontros. Ainda assim, o internacional português não protesta esta sequência competitiva: "Nós, jogadores, gostamos deste tipo de época, em que jogamos quarta-feira e sábado, gostamos mais de jogar do que de treinar. É um cansaço bom, nós estamos preparados, tivemos uma pré-época bastante difícil, mas é perfeitamente normal e, agora, estamos num embalo de jogos e queremos ganhar tudo."

"Temos estado bastante bem, temos conseguido fazer bons jogos", considera Carlos Martins à BTV, que elogiou ainda a gestão do plantel feita por Chema Rodríguez: "Também conseguimos fazer a rotação da equipa e penso que isso tem sido uma mais-valia. Nesse sentido, conseguimos ter sempre a equipa bastante fresca para todos os jogos e, agora, vamos ter uma semana bastante complicada, com três jogos [AA Avanca, Póvoa AC e TBV Lemgo] em sete dias, e vai ser muito importante fazermos essa rotação."

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 11 de outubro de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar