Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Bebé
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Andebol
Atleta da equipa de andebol do Benfica projetou o duelo em atraso da 1.ª jornada do Campeonato Nacional.
11 outubro 2021, 14h28
Carlos Martins
"O Avanca mudou bastante da época passada para esta. Tem um novo treinador, que dispensa qualquer tipo de apresentações, o [Ljubomir] Obradovic, que esteve vários anos no FC Porto. É uma equipa que nos vai causar dificuldades, mas nós temos de estar preparados. Queremos ganhar e continuar este caminho de vitórias", atirou o andebolista dos encarnados, que venceram os últimos quatro duelos.
Desde que iniciaram a temporada, no final de agosto, as águias já disputaram oito encontros. Ainda assim, o internacional português não protesta esta sequência competitiva: "Nós, jogadores, gostamos deste tipo de época, em que jogamos quarta-feira e sábado, gostamos mais de jogar do que de treinar. É um cansaço bom, nós estamos preparados, tivemos uma pré-época bastante difícil, mas é perfeitamente normal e, agora, estamos num embalo de jogos e queremos ganhar tudo."
"Temos estado bastante bem, temos conseguido fazer bons jogos", considera Carlos Martins à BTV, que elogiou ainda a gestão do plantel feita por Chema Rodríguez: "Também conseguimos fazer a rotação da equipa e penso que isso tem sido uma mais-valia. Nesse sentido, conseguimos ter sempre a equipa bastante fresca para todos os jogos e, agora, vamos ter uma semana bastante complicada, com três jogos [AA Avanca, Póvoa AC e TBV Lemgo] em sete dias, e vai ser muito importante fazermos essa rotação."
Texto: Simão Vitorino
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024