Judo

11 outubro 2021, 15h23

Carolina Francês

Na quinta-feira, 7 de outubro, a judoca do Benfica Carolina Francês competiu no Campeonato do Mundo Junior, realizado em Itália, mais precisamente em Olbia, terminando num honroso 9.º lugar.

A atleta das águias venceu, pela pontuação máxima, o primeiro duelo frente à atleta olímpica do Uzbequistão, mas, no combate seguinte, foi eliminada pela croata campeã da Europa, que viria a levar o bronze na competição.

De seguida, Carolina Francês irá participar, em novembro, no Open Africano de Dacar, prova Senior na qual a benfiquista Djamila Silva também estará presente.

Texto: Simão Vitorino
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 11 de outubro de 2021

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Futebol

Programa Elite International volta a marcar a diferença

Duas semanas de intensa aprendizagem no Benfica Campus permitiram que 22 jovens atletas, nascidos entre 2005 e 2007, com nacionalidades holandesa, norueguesa e escocesa, assimilassem novos conceitos de jogo, associados à metodologia de treino implementada pelo Clube. O programa Elite International Development, em parceria com a Coerver Coaching, já vai na 11.ª edição e as experiências continuam a ser "marcantes". "Todos conhecem o trabalho da nossa formação. É importante receber jovens de qualidade que querem aprender, conhecer o Benfica e a sua metodologia", afirmou Simão Sabrosa, diretor de Relações Internacionais do Clube, à reportagem da BTV.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar