Basquetebol

22 outubro 2021, 12h01

Aaron Broussard

A equipa de basquetebol do Benfica mede forças com o CAB Madeira no sábado, 23 de outubro, às 12h30, no Funchal. Na antevisão ao encontro da 4.ª jornada da fase regular da Liga Betclic, Aaron Broussard defendeu que as águias necessitam de continuar com a mesma qualidade para superar este difícil adversário.

"Todos os jogos são difíceis para nós, nunca vai ser fácil. Temos de manter este nível e isso começa com a forma como abordamos o jogo, quão duro lutamos e temos de nos divertir juntos. Se mantivermos isso, penso que vamos ter um jogo bem-sucedido", avaliou o base norte-americano, à BTV.

Aaron Broussard

O bom momento que os comandados de Norberto Alves atravessam ficou patente na vitória frente ao Parma-Parimatch, na 2.ª jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup. "Começámos o jogo muito bem, fomos agressivos e isso foi a chave para nós, manter um alto nível de intensidade no ataque e na defesa e continuar a executar. Construímos uma boa vantagem e conseguimos aguentá-la até ao fim", explicou o basquetebolista.

Aaron Broussard sublinhou ainda a importância de desfrutar da modalidade para obter bons resultados: "Nós tentamos divertir-nos todos os dias, nos treinos damos muita ênfase a isso. Adoramos jogar uns com os outros, divertimo-nos a jogar juntos e, sempre que enfrentamos outras equipas e trabalhamos arduamente, é suposto ser divertido e é assim que gostamos de jogar."

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 22 de outubro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Casas Benfica

As imagens da semana

Estas são as fotos dos highlights da atividade das Casas e Filiais do Sport Lisboa e Benfica de 24 a 28 de novembro...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar