Andebol Feminino

28 outubro 2021, 12h27

Nádia Rodrigues

Nádia Rodrigues prevê equilíbrio para o embate entre a equipa feminina de andebol do SL Benfica e a congénere do Almeida Garrett, a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional. A partida está agendada para as 15h00 de segunda-feira, 1 de novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Esperamos um jogo renhido de ambas as partes", perspetivou a jovem atleta, que deixou ainda a receita para levar as adversárias de vencidas: "Para sairmos vitoriosas deste jogo, será necessário cometer o menor número de falhas técnicas, uma defesa coesa, foco e determinação."

No passado fim de semana, as águias bateram a SIR 1.º Maio por 21-32, resultado que moralizou o grupo. "Esta grande vitória veio conferir à equipa a força e a motivação necessárias para dar continuidade aos bons resultados, que é o nosso principal objetivo", revelou a pivô.

Nádia Rodrigues explicou ainda que os desafios das primeiras jornadas (duas vitórias e um empate) "foram três jogos distintos, que serviram principalmente para refletir nos aspetos que poderiam vir a ser melhorados" para as encarnadas atingirem "uma melhor performance para os jogos que se avizinham".

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 28 de outubro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar