Futebol feminino

28 outubro 2021, 11h38

Inspiradoras apadrinharam arranque da atividade

REPORTAGEM BTV

A Escola de Futebol do Sport Lisboa e Benfica iniciou, no dia 26 de outubro, um projeto para todas as mulheres que gostam de jogar futebol de uma forma lúdica e querem fazer uma prática desportiva regular, no campo sintético do Complexo Desportivo do Estádio da Luz.

Com a presença das Inspiradoras Carolina Vilão, Matilde Fidalgo, Valéria Cantuário e Marta Cintra, as "atletas" realizaram o seu primeiro treino, mostrando que a diversão vai ser o grande mote.

Num projeto pensado para acolher todas as mulheres independentemente do seu nível de jogo ou aptidão física, o campo sintético da Luz tem as portas abertas para receber todas as mulheres que gostem e queiram jogar futebol com a camisola do Glorioso.

Com condições especiais para sócias do Benfica e para todas as mães de atletas do Clube, não há desculpas para não aparecerem e desfrutarem destes treinos, que vão ter muitas surpresas ao longo da época.

Para mais informações sobre estes treinos e outras atividades das nossas Escolas de Futebol, pode enviar e-mail para escoladefutebol@slbenfica.pt.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 28 de outubro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar