Futsal

01 novembro 2021, 11h55

Rômulo

O Benfica assegurou a passagem à Ronda de Elite da UEFA Futsal Champions League, onde será cabeça de série, mas agora o foco vira-se para o duelo da 5.ª jornada da Liga Placard, frente à Quinta dos Lombos, rival que Rômulo considera como sendo "difícil", assegurando que "é preciso cuidado" nesta deslocação, agendada para esta quarta-feira, dia 3 de novembro, às 18h00.

O fixo internacional russo garante um grupo de trabalho motivado, onde a "harmonia está muito boa"."Vimos de três jogos da Champions e três vitórias, a harmonia do grupo está muito boa. Temos de trocar o foco, agora para o campeonato português. Sentimos boas sensações, respeitamos a Quinta dos Lombos e acredito que vai ser um jogo bastante difícil, temos de ter cuidado", disse à BTV.

Rômulo vê evolução na equipa, lembra os objetivos da mesma na Liga dos Campeões, no entanto, fruto da derrota frente ao Eléctrico na 2.ª jornada da Liga Placard, defende que as águias "não podem perder mais pontos". "A Champions é especial, desejamos bastante chegar à final four, após termos atingido a Ronda de Elite. Mas voltamos ao campeonato português e temos de ter bastante atenção, pois perdemos na estreia e não podemos perder mais pontos neste campeonato. Vamos evoluindo a cada dia, houve pouco tempo de trabalho após o Campeonato do Mundo. Provámos isso na Liga dos Campeões e frente à Quinta dos Lombos temos de dar mais um passo em frente", concluiu.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Arquivo / SLB
Última atualização: 1 de novembro de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar