Andebol

25 novembro 2021, 15h54

Carlos Martins

Voltar ao rumo das vitórias é o objetivo da equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica para a receção à AD Sanjoanense neste sábado, às 18h30, no Pavilhão n.º 2. Carlos Martins lançou a partida e sublinhou que, para vencer, os encarnados têm de "trabalhar, trabalhar, trabalhar".

"Sem dúvida que ultimamente não temos conseguido os resultados que queríamos. Antes disso, estávamos a fazer uma época espetacular. Tivemos dois jogos menos conseguidos da nossa parte. O que nos compete é trabalhar, trabalhar, trabalhar… só assim é que vamos recuperar a nossa forma, e queremos já aproveitar o próximo jogo para alcançar a vitória", reconheceu, aos microfones da BTV.

Carlos Martins

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

A turma de São João da Madeira está em 9.º lugar na classificação, com quatro triunfos e cinco desaires, mas o ponta-direita espera dificuldades.

"É uma equipa que, na época anterior, esteve a lutar pela manutenção. Para esta época, reforçaram-se. Estamos à espera de um jogo difícil, porque vão querer fazer o melhor resultado possível", alertou.

O duelo é na Luz ao fim da tarde deste sábado, dia 27 de novembro, e o apoio dos Benfiquistas é bem-vindo.

"Quero deixar um apelo aos adeptos. Confiem em nós, no nosso trabalho. Venham, que serão bem-vindos", convidou Carlos Martins.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo e Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 25 de novembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar