Basquetebol

18 janeiro 2022, 12h26

Aaron Broussard

O dérbi de basquetebol entre o Benfica e o Sporting, a contar para a 3.ª jornada do grupo K da 2.ª fase da FIBA Europe Cup, vai realizar-se nesta quarta-feira (19 de janeiro), pelas 21h00, após adiamento motivado pela COVID-19. Aaron Broussard assumiu que "é bom estar de volta", ter o grupo todo junto e contar com o apoio dos Sócios, cuja entrada no Pavilhão Fidelidade é gratuita.

"É bom estar de volta. Foi um período estranho, sem treinarmos juntos. Agora já estamos a trabalhar forte e a fazer o melhor para dar continuidade aos bons jogos", frisou, em declarações à BTV.

O Benfica volta a receber o rival no Pavilhão Fidelidade. Para a Liga Betclic, os verdes e brancos levaram a melhor, mas o norte-americano quer mudar a história.

"Vai ser mais um jogo duro, como já aconteceu antes [diante do Sporting]. Jogamos em casa e vamos dar tudo para conseguir o melhor resultado possível e a vitória", vaticinou.

Basquetebol Benfica

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Um dos aspetos que decidiram o último dérbi foi a eficácia de lançamento. O camisola 1 das águias reconheceu que há correções a fazer e pormenores a ter em atenção.

"Em todos os jogos tentamos corrigir o que fazemos menos bem, estamos atentos a todos os pormenores. Assim, podemos ser mais eficazes", considerou.

O jogo é na Luz e são esperados muitos Benfiquistas nas bancadas do Pavilhão. Para os Sócios do Clube, recorde-se, o acesso é gratuito, mediante levantamento de bilhete.

"É sempre muito importante o apoio dos adeptos. Eles trazem algo mais para o jogo e ajudam-nos", enalteceu Aaron Broussard.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 18 de janeiro de 2022

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar