Futsal Feminino

21 janeiro 2022, 19h01

Maria Pereira

O Benfica disputa com o Machados, neste sábado, 22 de janeiro, às 20h00, no Pavilhão Municipal Dr. José de Sousa Pires, a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal de futsal feminino. Maria Pereira olha para a partida com motivação, inteirada das dificuldades que a equipa poderá encontrar no Algarve.

"Sabemos que é o nosso primeiro jogo nesta edição da Taça de Portugal e esperamos um jogo muito difícil. Teremos de estar cientes, como em todos os outros encontros, dos perigos que podem acontecer e jogar em equipa", frisou, em declarações ao Site Oficial.

"Apesar de jogarem na Distrital, elas não nos vão facilitar o jogo. A Taça de Portugal é uma competição diferente, isso motiva-nos ainda mais a ganhar qualquer jogo, por ser também um mata-mata. Vão querer dar continuidade às suas vitórias na Taça e o fator casa abona a favor delas, mas nós estamos conscientes das dificuldades do jogo e estamos preparadas", afiançou a ala das águias.

Maria Pereira delineou a postura das comandadas de Luís Estrela para uma partida onde "só a vitória interessa". "Podem esperar um Benfica competente e muito focado no trabalho que temos feito até aqui. Sabemos que temos de ser resilientes e competentes do início ao fim do jogo", antecipou a internacional portuguesa.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de janeiro de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar