Basquetebol

25 janeiro 2022, 18h00

Dennis Clifford no treino

Benfica e Oradea têm duelo agendado para as 21h00 desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, em contexto da 4.ª jornada do grupo K da 2.ª fase da FIBA Europe Cup, e para os Sócios do Glorioso a entrada no Pavilhão Fidelidade é gratuita, mediante levantamento do ingresso. Na antevisão à partida, Dennis Clifford projetou "um grande desafio".

Após os resultados frente ao Sporting na jornada antecedente da competição europeia e na final da XIII Taça Hugo dos Santos, o poste encarnado deu conta da postura da turma de Norberto Alves para o encontro com os romenos do Oradea, garantindo foco e motivação para dar a volta.

"Estamos focados em nós para nos libertarmos dos maus sentimentos do último jogo. Isso tem muito a ver com voltarmos a ganhar a confiança que tínhamos no início da época, enquanto equipa, que é muito benéfico na quadra", apontou Dennis Clifford, em declarações à BTV.

Basquetebol Benfica

"Perdermos um troféu a meio da época e logo a seguir termos de nos preparar para outro jogo está entre as coisas mais difíceis, é um grande desafio, mas é para isso que cá estamos e a razão que faz desta equipa especial. É uma grande oportunidade para darmos a volta, sermos uma grande equipa e continuarmos a melhorar", vincou.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Completamente recuperado de uma lesão, o basquetebolista americano agradeceu ao Clube pelo apoio prestado: "Fisicamente sinto-me bem, mentalmente também. Foi falta de sorte ter escorregado e, consequentemente, ter-me lesionado. O staff de treino e o Clube deram-me muito apoio, e isso é excelente."

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 25 de janeiro de 2022

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar