Voleibol

28 janeiro 2022, 16h58

Marcel Matz

O Benfica desloca-se este sábado, 29 de janeiro, às 17h00, ao terreno do Esmoriz, em jogo referente à 7.ª jornada da 2.ª fase da Série A do Campeonato Nacional de voleibol e o técnico Marcel Matz espera um jogo "muito difícil", sobretudo atendendo ao recente surto de COVID-19 que afetou a equipa encarnada.

Por isso mesmo, o treinador das águias adiciona essa questão à reconhecida valia do Esmoriz, concretamente no seu reduto. "O jogo em Esmoriz é muito difícil, todas as equipas correm bastantes riscos com jogadores infetados, e os grupos que não estão a 100%. A expectativa é que será um jogo muito duro, sempre foi. É uma equipa que joga em velocidade, não é tão grande [fisicamente], mas é disponível e supera-se na defesa. Complica muito a vida aos adversários. Temos de estar preparados para jogar dessa maneira, fazer os nossos pontos. Apesar do momento mais difícil, vamos lutar por mais uma vitória no Campeonato", disse, em declarações à BTV.

Marcel Matz assegurou igualmente que o grupo está confiante em mais uma vitória. "O grupo está a tentar manter-se otimista, quem ficou esforçou-se ao máximo e continuou com um ritmo bom. A rotina foi diferente, com exercícios adaptados, mas com a mesma intensidade que vínhamos a ter", frisou.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 28 de janeiro de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar