Futebol

29 janeiro 2022, 17h30

Equipa de Sub-23 do Benfica

RESUMO DO JOGO

SL Benfica e Estoril Praia mediram forças, nesta tarde de sábado, em desafio da 4.ª ronda da 2.ª fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. No Jamor, os canarinhos foram mais assertivos e triunfaram por 1-0.

Frente a frente, à entrada para esta partida, líder Benfica, com seis pontos (duas vitórias), e Estoril Praia, 4.º classificado, com três pontos (1V, 1D). Ambição clara em vencer, com o mítico Estádio Nacional a ser o palco do encontro.

Primeira parte equilibrada e sem grandes ocasiões de golo. A exceção foi o remate poderoso de Diego Moreira com a bola a bater na barra e a ser devolvida. Ao intervalo, o nulo mantinha-se.

Reatar e o desafio espevitou, com a velocidade a aumentar e as equipas a surgirem mais perigosas nas áreas contrárias. Num desses lances, aos 61', o Estoril Praia inaugurou o marcador, com Gilson Benchimol a fazer o 1-0 que sentenciou a partida.

Apesar da derrota (1-0), a equipa Sub-23 do Benfica mantém-se no topo da classificação geral.

Na próxima jornada (5.ª) desta fase o Benfica recebe, no Benfica Campus, o SC Braga. Esta partida está agendada para o fim de semana de 5 e 6 de fevereiro de 2022.

jogo

Estoril Praia-Benfica
1-0
Estádio Nacional
Onze do Benfica 
André Gomes, João Tomé, António Silva, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues (Francisco Domingues, 83'), Zan Jevsenak (Henrique Pereira, 46'), Diogo Nascimento, João Neves, Pedro Santos (Gerson Sousa, 72'), Diego Moreira (Tomás Azevedo, 72') e Luís Semedo (David Barrero, 83')
Suplentes
Pedro Souza, Renato Matos, Francisco Domingues (83'), Martim Ferreira, Gabriel Araújo, Luís Montenegro, Tomás Azevedo (72'), Mauro Ribeiro, Gerson Sousa (72'), David Barrero (83') e Henrique Pereira (46')
Ao intervalo 0-0
Golos do Benfica
 -

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 29 de janeiro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar