Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Voleibol
O Benfica recebe o Zenit nesta terça-feira, 8 de fevereiro, às 20h00, na 5.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões de voleibol.
07 fevereiro 2022, 16h19
Treino da equipa de voleibol do Benfica
O treinador encarnado, em declarações à BTV, falou de um Zenit "muito forte", o que, porém, não retira "a vontade de ganhar" a uma equipa carregada de jogos. "É um jogo difícil, o adversário joga numa Liga muito forte e é uma equipa equilibrada, tal como nós. O Zenit vem com a necessidade de conseguir um resultado positivo para conseguir a qualificação, depois do jogo complicado que teve em casa com o Vojvodina. Queremos jogar bem, mas teremos de estar no nosso limite para equilibrar o jogo", frisou.
"Estamos na Liga dos Campeões. O jogo com o Zenit é sensacional para quem vier ver, é um jogo frente a uma equipa com jogadores sensacionais, medalhados em olimpíadas"
Marcel Matz
Marcel Matz vê o Zenit igualmente como um bom teste para avaliar e observar os seus atletas num jogo "sensacional", no qual, recorde-se, os Sócios do Benfica têm entrada gratuita mediante levantamento de bilhete.
"Estamos numa sequência muito forte, trabalhamos com equilíbrio, tentamos recuperar, dormir bem, descansar bem, mas sabemos da nossa rotina forte. Temos um grupo equilibrado, temos apenas 13 jogadores neste momento. Não é desculpa, gostamos de jogar. Temos grande vontade de ganhar. É um grande jogo para os adeptos avaliarem, nós queremos ganhar. Trabalhamos para isso, vamos lutar sempre, independentemente do adversário que vamos defrontar", lembrou o técnico.
"Estamos na Liga dos Campeões, defrontámos o Berlin, que está muito bem nesta época, vem o Zenit, depois o Vojvodina, este um pouco mais dentro da nossa realidade. O jogo com o Zenit é sensacional para quem vier ver, é um jogo frente a uma equipa com jogadores sensacionais, medalhados em olimpíadas. Quem gosta da modalidade vai poder ver jogadores que são fisicamente bons e jogam bem", afiançou Marcel Matz.
Bilhetes para o jogo
Já Zelão sublinhou a "dificuldade" do encontro, reforçando que o grupo está consciente da necessidade de se apresentar "concentrado e com vontade".
"Regressamos às competições de alto nível, crescemos em todas as temporadas para conseguirmos estar nesta competição, com os melhores. O Benfica tem sido dos melhores, é um prémio muito grande para os adeptos. Vão assistir a um jogo de alto nível, peço que o público compareça. Será um jogo muito difícil, complicado, e com os nossos adeptos isso dá-nos muita força", destacou o central.
"Temos de trabalhar sempre na máxima força possível, como temos feito. Procuramos estar sempre bem nestes jogos. A concentração e vontade são muito importantes, vamos ter um jogo diferente", rematou Zelão.
Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 7 de fevereiro de 2022