Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Andebol
"Não podemos subestimar nenhum adversário", avisa Luciano Silva, lançando o duelo com o SC Horta, na 19.ª jornada do Campeonato Nacional.
25 fevereiro 2022, 15h47
Luciano Silva
O conjunto orientado por Chema Rodríguez vem de uma vitória importante para a EHF European League, mas já só pensa neste próximo compromisso no Pavilhão Desportivo da Horta.
"A viagem para a Rússia foi longa, mas foi bem recompensada. Agora é mudar a fita e focar no próximo jogo. Descansar e treinar para vencer e seguir firme no Campeonato", apontou Luciano Silva, em declarações ao Site Oficial.
No jogo realizado na Luz, as águias venceram por 38-26, no entanto, o andebolista deixou o aviso de que a equipa tem de voltar a aplicar a mesma receita para sair com novo triunfo neste duelo, aprazado para as 22h00 continentais (21h00 nos Açores) de domingo.
"Estamos a jogar bem, as coisas estão a correr bem, mas não podemos subestimar nenhum adversário. Tenho certeza que o SC Horta evoluiu nestes últimos meses, por isso será um bom jogo", perspetivou.
Para a deslocação aos Açores, Luciano Silva apontou o que pode conduzir à vitória diante do SC Horta. "A qualidade e união do grupo são fatores que fazem bastante diferença. Estamos a trabalhar bastante para isso, é a vitória que iremos procurar nos Açores", finalizou.
Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de fevereiro de 2022