Clube

25 fevereiro 2022, 17h00

Quinta do Paral, Official Wine Partner do Sport Lisboa e Benfica

Parceria

A Quinta do Paral acaba de se tornar o novo Official Wine Partner do Sport Lisboa e Benfica. A marca da Vidigueira, Alentejo, vai disponibilizar três segmentos de vinhos aos Sócios e adeptos, e espera com esta parceria ter um crescimento de 25 por cento no mercado nacional.

Quinta do Paral, Quinta do Paral Colheita e Quinta do Paral Reserva são os vinhos que passam a estar nos camarotes e, muito em breve, na garrafeira Benfica.

"Entendemos que o nosso posicionamento no mercado se enquadra perfeitamente no perfil dos adeptos benfiquistas e na mística do Clube. Tal como o Clube, os nossos vinhos também contam uma história! Quando a Martins Wine Advisor nos desafiou nem hesitámos", adianta Maria Pica, responsável comercial e marketing da Quinta do Paral.

"O Benfica reforça a sua ligação ao mundo do vinho com esta parceria. Trata-se de uma ligação natural a um produtor que se caracteriza pela preocupação com a qualidade, inovação e sustentabilidade", refere Miguel Bento, diretor comercial e marketing do Sport Lisboa e Benfica.

"O segmento corporate do SL Benfica é extremamente exigente. Na parceria que a Martins Wine Advisor tem com o clube há o compromisso de encontrar os melhores parceiros, os mais inovadores e sustentáveis. Na nossa análise a Quinta do Paral encaixava-se perfeitamente no projeto e temos dois anos e meio para mostrar que estamos certos", afirma Cláudio Martins, CEO da Martins Wine Advisor.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 25 de fevereiro de 2022