Juvenis

27 fevereiro 2022, 17h58

Benfica venceu no Estádio Aurélio Pereira

Os Juvenis do Benfica "imitaram" o que os Juniores haviam feito dois dias antes, na sexta-feira, 25 de fevereiro, e ganharam no reduto do Sporting na tarde deste domingo. Com um golo em cada parte do encontro, as jovens águias sentenciaram o triunfo por 1-2 na 12.ª jornada da 2.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional.

João Rego, ao minuto 28, rematou certeiro na área leonina e respondeu ao golo de Manuel Mendonça (23'), igualando o marcador (1-1). No segundo tempo, Gustavo Varela, saído do banco de suplentes, foi travado de forma irregular na grande área verde e branca. Na conversão do castigo máximo (63'), o central Henrique Sá atirou a contar (1-2) e definiu o vencedor.

A equipa encarnada volta à ação já na quarta-feira, dia 2 de março (19h00), deslocando-se ao terreno do Fátima para um jogo de acerto de calendário, ainda relativo à 9.ª jornada. Recolhendo os três pontos neste desafio, as águias voam para o primeiro lugar da Série Sul.

Sporting-Benfica
1-2
Estádio Aurélio Pereira
Onze do Benfica
Marcel Mendes, Leandro Santos, Mario Tudose, Henrique Sá, Francisco Machado, Alamara Djabi, Ussumane Djaló, João Veloso, João Rego, Kyanno Silva e Ivan Lima
Suplentes
André Moreira, João Fonseca, João Conceição, Miguel Constantinescu, Alfa Baldé, Jelani Trevisan e Gustavo Varela
Ao intervalo 1-1
Golos do Benfica
 João Rego (28'), Henrique Sá (63' gp)

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 4 de julho de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar