Futebol

02 março 2022, 21h41

Festejos da equipa

O Benfica enfrentou e venceu, por 0-3, o CD Fátima em jogo, em atraso, da 9.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juvenis. Três golos, três pontos... e o salto para a liderança da classificação geral.

Depois da vitória no dérbi da categoria, a equipa de Juvenis do SL Benfica viajou, nesta tarde de quarta-feira, até ao Estádio Papa Francisco para enfrentar o CD Fátima, numa partida que serviu para acerto de calendário.

Gustavo Varela, aos 28', inaugurou o marcador, fazendo o 0-1 com que se atingiu o intervalo. Na segunda metade, um bis de João Costa (75' e 86') sentenciou o jogo num 0-3.

As águias, somam agora 30 pontos, colocam-se no topo da geral, e tornam a entrar em campo às 20h30 de segunda-feira, dia 7 de março, com uma receção à formação do Vitória de Setúbal. Esta partida é referente à 13.ª jornada da 2.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juvenis.

Golo do Benfica

CD Fátima-Benfica
0-3
Estádio Papa Francisco
Onze do Benfica
 André Moreira, João Pereira, Henrique Sá, João Fonseca, João Conceição, Alamara Djabi, Rafael Luís, Gustavo Varela, João Rego, Jelani Trevisan e Miguel Constantinescu
Suplentes
Marcel Mendes, Mário Tudose, Júlio Gil, Ussumane Djaló, João Veloso, Kyanno Silva e João Costa 
Ao intervalo 0-1
Golos do Benfica
Gustavo Varela (28') e João Costa (75' e 86') 

 

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 20 de maio de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar