Futsal

18 março 2022, 12h17

Robinho

Robinho no treino

O Benfica encontra o Viseu 2001 às 17h00 de sábado, 19 de março, no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu, em desafio dos oitavos de final da Taça de Portugal de futsal. Sem tempo para errar, as águias entram concentradas para enfrentar as dificuldades da partida, como projetou Robinho.

"Vai ser um jogo diferente, é um mata-mata, num pavilhão difícil, com uma atmosfera diferente daquela a que estamos acostumados. Não temos tempo para errar, temos de conseguir o nosso objetivo. É chegar lá, fazer o trabalho e conseguir a passagem à fase seguinte. Sabemos que não podemos errar", lançou o ala encarnado, aos microfones da BTV.

Robinho

No último encontro entre as duas formações, a contar para a 17.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, o Benfica ultrapassou o Viseu 2001 por 6-1. Desta deita, a competição é outra, a motivação também, e Robinho aponta a um adversário no máximo, na tentativa de eliminar as águias.

"Com certeza vão usar o máximo de força para derrotar o Benfica, e nós temos de estar preparados. A própria motivação do adversário é outra. Vai ser completamente diferente, vamos encontrar um pavilhão praticamente cheio, creio. A equipa deles tem mostrado evolução, vai ser um desafio e temos de estar concentrados para enfrentar qualquer tipo de dificuldade", vaticinou.

Grupo futsal Benfica

Em modo de balanço da corrente época, Robinho indicou evolução, união e mostras do trabalho desenvolvido, tudo em prol dos objetivos.

"Evoluímos, temos tido mais tempo de trabalho, conseguimos reunir a equipa mais vezes para treinar, tem sido importante, e isso nota-se nos jogos. O período de seleção, Europeu e de Mundial foi longo, mas evoluímos e nos próximos meses queremos continuar a fazê-lo para atingirmos os objetivos", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 1 de abril de 2025

Patrocinadores Futsal


Relacionadas