Futsal

24 março 2022, 16h07

Carlos Monteiro

O Benfica recebe o Torreense este sábado, 26 de março, às 20h30, em encontro referente à 20.ª jornada da  1.ª fase da Liga Placard. O ala Carlos Monteiro espera um "adversário forte" e determinado em "conquistar pontos" no Pavilhão Fidelidade.

O jovem futsalista garante, porém, que o Benfica está preparado para as dificuldades esperadas. "Esperamos uma equipa forte, que está na luta pela manutenção e todos os pontos são importantes. De certeza que vêm a nossa casa para levar pontos e cabe-nos encarar o jogo 'à Benfica', para conseguirmos a vitória. Acho que vai ser um bom jogo e contamos com o apoio de todos os Benfiquistas no pavilhão", frisou, em declarações à BTV.

Carlos Monteiro

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Carlos Monteiro assume igualmente estar num bom momento, ele que, sendo internacional Sub-19, destacou o feito recente em que participou pela Seleção Nacional da categoria, assegurando a presença no Campeonato da Europa que se realiza em setembro próximo, isto sem esquecer a importância do convívio com vários colegas internacionais no plantel às ordens de Pulpis.

"Tem sido incrível [presença no plantel], a equipa é fantástica, o plantel e equipa técnica deixam-me completamente à vontade, temos bom ambiente. Queremos demonstrá-lo. Estou bem, motivado, as coisas individualmente correram bem, coletivamente também. Acabámos por conseguir o objetivo de nos qualificarmos para o Campeonato da Europa", disse, ele que teve a seu lado os Benfiquistas Lúcio Rocha (cedido por empréstimo ao Caxinas) e Rafael Freire. 

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 24 de março de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar