Andebol Feminino

27 março 2022, 17h27

O Benfica venceu na deslocação a Vermoim

Vermoim e Benfica discutiram, nesta tarde de domingo, a partida dos quartos de final da Taça de Portugal em andebol feminino. Triunfo para as águias, por expressivos 16-43, e passaporte carimbado para as "meias" da competição.

No Pavilhão Municipal Terras de Vermoim, domínio das encarnadas desde os momentos iniciais, com o resultado ao intervalo a ser sintomático: 7-16. Na segunda metade a toada manteve-se, com o Glorioso a dilatar distâncias e a fechar o encontro num taxativo e incontestável 16-43.

Com este resultado, as comandadas de João Alexandre Florêncio garantem presença nas meias-finais da prova-rainha. Missão cumprida!

Segue-se o regresso às contas do Campeonato Nacional, com o Benfica, líder invicto, a defrontar o Alavarium, em partida da 18.ª jornada da competição.

Andebol

Vermoim-Benfica
16-43
Pavilhão Municipal Terras de Vermoim
Formação inicial do Benfica
Ana Ursu, Jelsia Monteiro, Alina Molkova, Madalena Pereira, Mariana Costa, Francisca Marques e Adriana Lage 
Suplentes
 Yui Shibuya, Rita Campos, Nádia Rodrigues, Joana Laura Ribeiro, Joana Beatriz Ribeiro, Patrícia Rodrigues, Denise Fernandes e Mihaela Minciuna
Ao intervalo 7-16
Marcadoras do Benfica
Jelsia Monteiro (3), Alina Molkova (13), Madalena Pereira (3), Mariana Costa (7), Francisca Marques (1), Adriana Lage (5), Rita Campos (4), Nádia Rodrigues (3), Joana Laura Ribeiro (1) e Denise Fernandes (3) 

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 27 de março de 2022

Patrocinadores Andebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar