Clube

18 abril 2022, 15h37

Casa Benfica Campo Maior

Fundada a 20 de abril de 1952, a Casa Benfica Campo Maior, embaixada número 1 do Clube, celebra o 70.º aniversário com um jantar e um Torneio de Padel.

Para assinalar 70 anos de dedicação ao Benfica e ao Benfiquismo, a Casa organiza um jantar de aniversário que vai ter lugar no restaurante Centro Polivalente de Degolados, sexta-feira, 22 de abril, às 20h00, e contará com as presenças do vice-presidente Domingos Almeida Lima, do diretor para as relações internacionais, Simão Sabrosa, do diretor do departamento das Casas, Jorge Jacinto, e da Águia Vitória, que faz sempre as delícias dos Benfiquistas.

Casa Benfica Campo Maior

A 3.ª edição do Torneio de Padel "Henrique Costal" também faz parte do cartaz de festividades e realiza-se entre os dias 22 (sexta-feira) e 24 (domingo) de abril.

O presidente da Casa Benfica Campo Maior, Miguel Gama Minas, exaltou os 70 anos da embaixada e a responsabilidade que acarreta ser a Casa número 1 do Glorioso.

"Ser a Casa número 1, num universo de quase 300 Casas, Filiais e Delegações do Sport Lisboa e Benfica, acarreta muitas responsabilidades, mas também o fervor e amor da cidade de Campo Maior à Mística do Clube", frisou.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 19 de abril de 2022

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar